"Captura de CO2 da Califórnia ao Japão com caldeiras Raypak"

"BioTherm faz as condições de CO2 certas para o crescimento interno de seus clientes com a ajuda das Caldeiras Condensadoras Raypak XVers".

Estudo de Caso Raypak, janeiro de 2022

As linhas XVers® e XVers L da Raypak Condensing Boiler da BioTherm Solutions

O Cliente

BioTherm, com sede na Califórnia, é o distribuidor exclusivo das caldeiras Raypak para a indústria de Agricultura Ambiental Controlada (CEA). BioTherm tem estado na vanguarda do desenvolvimento de soluções altamente eficientes para estufas desde 1980. Eles são especializados em fornecer soluções de controle climático para operações em ambientes fechados e estufas, desde o calor e as hidrociências até a otimização do ar.

O desafio

A agricultura em interiores e estufas são indústrias em crescimento e continuarão neste caminho à medida que os consumidores procurarem produtos cultivados mais próximos do local de venda. Mas não importa onde eles estejam, todas as plantas precisam apenas dos níveis certos de luz, temperatura, umidade e composição do ar. As estufas e a agricultura de interior significam que estes fatores podem ser discados para obter o melhor resultado possível. Muitas plantas requerem uma dose de dióxido de carbono (CO2) para aumentar a eficiência da fotossíntese e maximizar o crescimento, e em Fukushima, Japão, não é diferente. Assim, quando as instalações vegetais de lá, como parte do recrescimento da precipitação de Fukushima, procuraram a BioTherm para encontrar uma solução de recaptura de CO2, a equipe da BioTherm começou a trabalhar. Até este ponto, as únicas soluções reais para a introdução de CO2 em uma fazenda ou estufa interna eram grandes tanques a granel ou queimadores individuais de CO2.

A solução

Depois de experimentar outras soluções Raypak, a introdução das linhas XVers® e XVers L de Caldeiras Condensadoras Raypak foi uma mudança de jogo! BioTherm sabia que com o sistema correto de caldeira de condensação no lugar, os Sistemas BioTherm CO2 podem ser facilmente integrados para que mais clientes alcancem os níveis perfeitos de CO2 em operações internas e de estufa com CO2 limpo, seguro e seco. Os sistemas BioTherm colhem CO2 diretamente dos gases de exaustão da caldeira e os distribuem uniformemente no ambiente em crescimento, garantindo que outros gases nocivos sejam mantidos em um nível seguro. Com um Sistema BioTherm CO2, não há necessidade de grandes tanques a granel ou queimadores individuais de CO2.

A Família XVers da Raypak serve eficientemente duas funções em uma para os clientes da BioTherm. Em primeiro lugar, a caldeira fornece a água quente necessária para o sucesso da agricultura. E, em segundo lugar, ajuda a otimizar os níveis de CO2 no ar. Ao acrescentar o processo simples de coleta do escapamento da caldeira, a controlabilidade da Família XVers permite que um nível preciso de CO2 seja introduzido no espaço para melhorar ainda mais a eficiência crescente.

A instalação

O Sistema BioTherm CO2 apresenta uma Caldeira Condensadora Raypak XVers e um trocador de calor secundário emparelhado com o Sistema de Controle BioTherm e o Ventilador Inline.

O resultado final

"As outras opções que eles (cultivadores) têm são ter um fornecedor de gás que traz para fora um tanque gigante que eles mantêm cheio para emitir o CO2. Outros utilizam produtos geradores de CO2 com um queimador aberto que gera CO2, mas torna difícil alcançar as partes desejadas por milhão. Com nosso sistema, eles fazem-no no local e ele queima limpo. Não é preciso muito para levá-los ao ponto de ajuste desejado. É uma maneira muito mais econômica de fazê-lo e mais fácil logisticamente sem ter que fazer a entrega. É seco e limpo e dá a eles um grande benefício para seu dinheiro.

Se eles têm um sistema BioTherm existente, este é um simples complemento".
- Jim Rearden, Presidente da BioTherm

"BioTherm está impactando esta indústria e usando caldeiras Raypak para fazê-lo"!
- James Kastigar, Gerente de Vendas Regionais da Raypak

Logotipo de Soluções BioTherm

O Processo BioTherm

Descoberta

Nossa experiente equipe de funcionários irá percorrer seus desejos e necessidades específicas e mostrar-lhe como o BioTherm pode ajudar.

Engenharia

BioTherm projetará uma solução projetada sob medida para atender às suas exigências de desempenho.

Proposta

Nosso formato de proposta de fácil leitura explica claramente o que está em nosso sistema e como ele funciona.

Parceria

Aproveite o suporte vitalício de qualquer sistema BioTherm! Estamos juntos nisto.

BioTherm Notícias